Pular para o conteúdo principal

Seja um Consultor Digital - Seja um profissional sem experiência



Você acha que pra ganhar dinheiro na internet tem que fazer lista,sites,e-mail marketing, funil de vendas. ser uma autoridade com mais de 100.000.000 seguidores , uma verdadeira celebridade do marketing ?

HAHAAHA Tenho uma boa noticia voce esta muito engando ! De fato você não precisa ser um expert na área de marketing digital para ganhar dinheiro com SEO oferecendo seus serviços para o mundo off-line.

Sim , se desconecte um pouco de ganhar dinheiro online,  sim voce pode ganhar um valor de até  10,000 reais , mais talvez só com 3 clientes você consiga algo em volta de 3,000 reais.

Você realmente está interessado em ganhar dinheiro com SEO ? Clique aqui e veja uma máteria completa 

Mas eu posso lhe adiantar uma possibilidade pra você que esta se matando upando vídeos, começando blog do 0  se acabando horas e mais horas empenhado em seu projeto online. Eu admiro e motivo muito você a continuar se esforçando em seu projeto online que tenho certeza que se você persiste você também irá ver os resultados e as coisas acontecerem.

É muito bom esta vendendo todos os dias , bem posicionado vendendo diversos produtos no google com um trabalho otimizado de SEO. Isso realmente é gratificante, esta em casa, na praia, dormindo e ouvindo sininho da Hotmart tocar é o sonho de todos que estão buscando uma solução no marketing digital.

O maior problema do Marketing Digital é começar errado.


Como você que está começando agora pode competir com afiliados e produtores que já estão ganhando dinheiro todos os dias ? Os verdadeiros gurus, todo dia fazendo 10 mil, 4 mil reais os cara são feras demais ai você pensa.

Vou seguir eles fazer método de Facebook, Adsword, vou trabalhar com youtube, vou fazer lista,vou trabalhar com blogs, e acaba não fazendo nada.

A verdade , a triste verdade é essa. Meu objetivo aqui não é te desanimar e dizer que você não irá conseguir vender ou ter sucesso no mercado.

Eu vou ajudar você a trabalhar da forma correta, construir confiança. Realizar a primeira venda. É disso que você precisa.

Te garanto que se você vender e ganhar 1 real na internet. Você irá ficar extremamente contente ! Feliz e motivado. Porque quem ganha 1 real ganha 100, ganha 1.000 reais. Isso é fato

Você precisa criar algo solido que realmente lhe sustente e você finalmente possa dizer eu ganho dinheiro com a internet.

Eu recomendo fortemente que você drible a concorrência faça diferente.




Consultor em SEO. Seja um Consultor Digital

Bem eu indico que se você tem o minimo de conhecimento em SEO ou ao menos saiba o básico o arroz com feijão do SEO. Que você comece de fato a oferecer seus serviços para negócios locais.
Saiba de forma mais detalhada clicando aqui

Existe pessoas que já estão ganhando 10.000 reais por mês apenas com essa estrategia é a forma mais rápida de recuperar seu investimento. veja depoimentos aqui

Indico o que realmente deu certo pra mim. Confesso que já adquirir diversos treinamentos e não obtive resultado nenhum, inclusive desistir. Mas depois que aprende sobre SEO.

Você nota a importância do SEO facilmente. Qualquer treinamento que você adquirir não importa o método se é maquina,formula, captura de leads, trabalhar com lista, os anuncios tudo gira em volta do poderoso SEO.




Notou quem Comanda ?

Exatamente SEO, demorou  muito tempo pra que eu pudesse perceber isso. Tudo depende de tráfego.

Você vai ver alguns gurus falando que "o dinheiro esta na lista" só se for na deles...
Bem sou um cara que trabalha e tem as mesmas dificuldades que você. Então desde 2013 venho tentando achar o método correto.

E graças ao Vicente Sampaio conseguir perceber o valor que o SEO agrega e a forma correta de se trabalhar e ter autoridade.

Eu quero ajudar você também . Caso tenha alguma dúvida por favor deixe o seu comentário.
Nos mande a sua dúvida,  participe conosco desse blog.

Qual sua maior dificuldade , que eu quero ajudar você a realizar a primeira venda. De forma simples

Bem eu vou ficando por aqui. Caso realmente queira aprender sobre SEO clique aqui


Abraço


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA A PENSAR COMO UM PROGRAMADOR SÊNIOR E TENHA SUCESSO

Combo Master (POR TEMPO LIMITADO): https://ift.tt/2ldtqPZ Os treinamentos inclusos no Combo, são: Curso Desenvolvimento de Games: https://ift.tt/2NhwLup Pacote Full-Stack: https://ift.tt/2KJY6U6 Viver de Negócio Online: https://ift.tt/2KI53VK   O post APRENDA A PENSAR COMO UM PROGRAMADOR SÊNIOR E TENHA SUCESSO apareceu primeiro em Blog do Tutor . from Blog do Tutor https://ift.tt/2VLvSuW via IFTTT